Essa imagem acima é do 32° forró de Inimutaba.Todo início da cavalgada
do forró acontece um churrasco no Recanto do Gaúcho,é um ato de acolhida
para os peões e cavaleiros.
Logo depois do churrasco os cavaleiros saem em seguida e tem o início da cavalgada.
A cavalgada sai com as bandeiras (estado, país, municípios e dos grupos de cavaleiros) e com a imagem da Senhora Imaculada Conceição Aparecida (Padroeira do Brasil).
É percorrida na cidade de Inimutaba mostrando cultura,e principalmente, o toque do berrante, tocado pelo o nosso inimutabense senhor Cláudio.
Depois de ter percorrido pela cidade tem término na praça central do forró, onde todo público está à sua espera.
Depois de ter percorrido pela cidade tem término na praça central do forró, onde todo público está à sua espera.
E logo em seguida todos são chamados pelo um ato de FÉ ,um ato religioso ,recebe de cabeça baixa a imagem da Senhora Conceição Imaculada Aparecida (Padroeira do Brasil).
















Nenhum comentário:
Postar um comentário